Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

Encontro com Especialistas já têm inscrições abertas com vagas limitadas

- 25/07/2022

Os tradicionais Encontros com Especialistas que acontecem durante os Congressos da SBPC/ML começam a ser divulgados. Em um formato mais descontraído, os participantes se reunirão em uma mesa redonda com um especialista do tema selecionado a fim de esclarecerem suas dúvidas sobre o tema já proposto. 

Os Encontros não fazem parte da grade científica do 54º CBPC/ML, sendo necessário a sua inscrição no tema específico para participar. Para uma maior interação entre palestrantes e participantes as vagas são limitadas somente a 10 pessoas. Assim, as inscrições podem ser encerradas com o preenchimento das vagas disponíveis. 

Os Encontros com Especialistas serão realizados nos dias 5 e 6 de outubro, das 17h às 18h da tarde e ocorrerão oitos encontros a cada dia, simultaneamente. Antes de realizar sua inscrição, verifique se não há nenhum compromisso conflitante nos dias e horários marcados.

Vale ressaltar que só haverá inscrição local nos Encontros com Especialistas em que ainda houver vagas. Estas serão preenchidas por ordem de chegada na secretaria do Congresso.  

Para conhecer os temas e fazer sua inscrição acesse o menu Programação e selecione Programação Especial, ou, clique aqui

Participe e adquira mais conhecimento no Congresso deste ano.

Lista de Notícias Vazia