Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

Sobre o Evento

Bem-vindos à cidade de Salvador, um destino encantador que respira história, cultura e beleza natural. Localizada no litoral da Bahia, no nordeste do Brasil, Salvador é conhecida por suas praias deslumbrantes, sua rica herança afro-brasileira e sua vibrante cena cultural.

Ao chegar aqui, você será recebido pela calorosa hospitalidade baiana e imerso em um cenário repleto de cores, sabores e ritmos envolventes. Salvador é uma cidade pulsante, onde a alegria contagia a todos que a visitam.

E é neste ambiente que o 56º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial vai acontecer. O evento será no Centro de Convenções Salvador, que oferece um espaço de classe mundial. Localizado estrategicamente na região de Armação, próximo a várias opções de hospedagem e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, o local ideal para sediar o maior congresso de medicina laboratorial da América Latina.

E após um dia de congresso, aproveite para explorar as maravilhas de Salvador, mergulhando na cultura local, degustando a deliciosa gastronomia baiana e se entregando à energia contagiante desta cidade fascinante.

Então, seja muito bem-vindo a Salvador e ao 56º CBPCML. Que sua estadia seja repleta de momentos inesquecíveis e experiências enriquecedoras.

Acesse o Flickr da SBPCML e conheça um pouco mais do evento através da cobertura fotográfica das edições anteriores - flickr.com/sbpcml
Centro de Convenções Salvador - ccs-salvador.com.br
Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio, Salvador-BA

.

.

.