Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

5º Concurso de Aulas para estudantes de Medicina

- 03/05/2022

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Aulas para acadêmicos de Medicina. O objetivo, é oferecer uma oportunidade única aos estudantes (a partir do 5º período (3º ano) de Medicina) a experiência de participar como palestrante do maior Congresso de Medicina Laboratorial da América Latina. 

A iniciativa visa divulgar a Patologia Clínica como especialidade médica aos alunos da graduação bem como a importância da medicina laboratorial na assistência à saúde.

O participante deve preencher o formulário online, indicando o tema proposto até o dia 17 de julho. Será solicitado aos estudantes com os temas aprovados, o envio de um vídeo de sua aula gravada, com duração de até 10 minutos.

O(a) autor(a) da melhor aula vai apresentá-la presencialmente no 54º Congresso da SBPC/ML. Além disso, no decorrer de todo o evento, terá direito a inscrição, passagem e hospedagem em Florianópolis. 

Acesse este link para mais detalhes do regulamento do Concurso de Aulas 2022 da SBPC/ML  – e faça sua inscrição no formulário online.


Lista de Notícias Vazia