Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

Foram abertas as inscrições para o 54º Congresso da SBPC/ML

- 24/03/2022

É com muita satisfação que informamos que as inscrições para o 54º CBPC/ML já foram abertas. Após dois anos no formato virtual, nosso 54º Congresso da SBPC/ML ocorrerá de forma presencial, na capital catarinense, Florianópolis.

O tema deste ano é “A Patologia Clínica/Medicina Laboratorial como Protagonista no Apoio à Decisão do Diagnóstico”, e trará palestras, conferências, workshops, entre outras atividades, como é tradicional no congresso da especialidade.

Categorias de inscrição:
Neste ano, serão três categorias: Congressista associado da SBPC/ML, Congressista não associado da SBPC/ML e Estudantes de Graduação.

Inscrição gratuita para Sócio SBPC/ML:
Tem direito a inscrição gratuita no 54º CBPC/ML o associado SBPC/ML que estiver em dia com a anuidade da sociedade. Para efetuar sua inscrição gratuita, é necessário que o associado preencha a ficha de inscrição no site do congresso.

Inscrições antecipadas
Nas categorias congressista não associado SBPC/ML e estudante de graduação, há desconto na inscrição antecipada (pela internet), dentro dos seguintes prazos: o primeiro prazo até o dia 12/05/2022, e o segundo prazo até o dia 11/08/2022. 

Certificados:
Os certificados estarão disponíveis online na seção CERTIFICADOS, em sua ÁREA RESTRITA. É necessário destacar que os certificados ficarão disponíveis após o término do Congresso.

Pontuação no CNA: 
Para receber pontuação no CNA é necessário informar o número e UF do órgão de classe.

Reserva de hotel:
A Agência Oficial do 54º CBPC/ML é a Follow Up - Turismo e Eventos. Considerando o melhor serviço ao participante do Congresso, a empresa facilita a compra de passagens e oferece traslado e passeios.

Visitante da Exposição:
Nesta categoria não há inscrição antecipada (pela internet), apenas local - no Centro de Convenções, durante os dias de realização do 54º CBPC/ML. Ela é exclusiva para quem deseja somente visitar os estandes da Exposição Técnico-científica e não dá acesso às salas da programação científica, às atividades sociais, ao certificado de participação e à pasta de congressista.

Lista de Notícias Vazia