Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

Banda Rio Babilônia promete agitar a festa de confraternização do 53º CBPC/ML no Vivo Rio

- 28/06/2019

A banda Rio Babilônia foi selecionada pela Comissão Organizadora para animar a confraternização do 53º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. A festa, que é exclusiva para participantes do congresso inscritos antecipadamente pela internet, acontece no dia 26 de setembro, a partir das 20h - com buffet e bebidas inclusas no Vivo Rio, a principal casa de shows do Rio de Janeiro, localizada no Aterro do Flamengo. 

Com repertório variado, a banda Rio Babilônia já foi eleita a melhor banda de festas e eventos do Rio de Janeiro. Conta com oito músicos (inclusive metais), quatro vocais, quatro bailarinos que interagem com a plateia, cenário, figurinos compatíveis com as épocas musicais, distribuição de acessórios (perucas, buás, máscaras, óculos, etc), efeitos especiais, sonorização e iluminação para fazer um espetáculo inesquecível.  

Além da música, a Comissão Organizadora está preparando um cardápio especial para a ocasião.  


Os congressistas que realizarem e pagarem sua inscrição até 10/09 receberão um voucher (pré-convite) e deverão fazer a troca pelo convite oficial (que dá acesso à festa) antecipadamente no estande da SBPC/ML dentro do Centro de Convenções Sul América.

Aqueles que realizarem inscrição ou pagamento após a data, não terão direito ao convite da festa. Não haverá venda de ingressos.

Lista de Notícias Vazia